Hoje uma pessoa mt especial para mim faz anos, My Love, Joana.
Ela hoje faz 18 anos e prometi-lhe que dedicava esta entrada para comemorar os seus 18 anos. por isso....PARABEEEENS! 18 anos ja passaram e infelizmente destes anos todos, so te conheco ha um 1 ano, :( mas conheco-te na mesma XD e estou mt feliz por te ter conhecido! ^^
Aproveita este dia, pk e' teu e de mais ninguem! Love you <3
Friday, March 12, 2010
Saturday, February 20, 2010
Passei os testes
Tirei 14 à psicologia e 12 à historia!
Está correr bem, agora tenho que manter estas notas, tipo subir uns valores também não fazia mal! se calhar vou oferecer chocolate aos professores...tipo para subir a nota e se não aceitarem o chocolate, fica para mim enquanto entro numa depressão! ;P que DRAMA! não sou assim...sou acrtiz faz parte da minha natureza. ;D
Está correr bem, agora tenho que manter estas notas, tipo subir uns valores também não fazia mal! se calhar vou oferecer chocolate aos professores...tipo para subir a nota e se não aceitarem o chocolate, fica para mim enquanto entro numa depressão! ;P que DRAMA! não sou assim...sou acrtiz faz parte da minha natureza. ;D
Wednesday, February 17, 2010
Testes
AAAAAAH! vou recebr amanha o teste de Psicologia tambem o de Historia! Nao quero receber! estou com tanto medo porque o teste de psicologia foi uma treta... saiu materia que nao chegei a estudar bem! E minha stora nao e' mutio boa a dizer "nao faz mal,ainda tens outro teste para subir a nota", nao ela e' mais assim "estava a espera de mais, dei-vou uma prenda e fazem uma coisa destas, nao sei como sao capazes de me fazer isto!" Entao...acho que da para tirares a tua propria conclusao!
Sunday, February 14, 2010
Saudades do palco
Bem, vou repetir isto mas e' assim, tenho saudades do palco!
O palco e' um lugar magico, um lugar neste mundo aonde eu sinto que sou capaz de fazer tudo, posso ser o que eu quero,um lugar para pensar e dizer "este palco e' meu universo, eu controlo tudo", para mim quando estou no palco mais nada existe, quando estou no palco o que interessa para mim e' o teatro e a poesia,grandes paixoes na minha vida... sem elas sou nada...nem a esocla da aquela felicidade que antes me dava, so de pensar que este e' o ultimo ano... AI!
Nao posso!
Ai palco! como brincas com a minha saude mental!
O palco e' um lugar magico, um lugar neste mundo aonde eu sinto que sou capaz de fazer tudo, posso ser o que eu quero,um lugar para pensar e dizer "este palco e' meu universo, eu controlo tudo", para mim quando estou no palco mais nada existe, quando estou no palco o que interessa para mim e' o teatro e a poesia,grandes paixoes na minha vida... sem elas sou nada...nem a esocla da aquela felicidade que antes me dava, so de pensar que este e' o ultimo ano... AI!
Nao posso!
Ai palco! como brincas com a minha saude mental!
Ja passou muito tempo
Ja passou um mes e tal desde a ultima vez que escrevi nisto! Bem, tudo continua na mesma, escola, testes, etc...
Os Emanoooooides vao fazer outra peca! Agora Shakespeare...ui ui ui! Sera que vamos conseguir? acho que talvez! Mas tudo e' possivel, temos mas e' trabalhar muito a apresentacao e' no dia 27 de marco! aaaaah!
Os Emanoooooides vao fazer outra peca! Agora Shakespeare...ui ui ui! Sera que vamos conseguir? acho que talvez! Mas tudo e' possivel, temos mas e' trabalhar muito a apresentacao e' no dia 27 de marco! aaaaah!
Sunday, January 17, 2010
Saudades
Tenho saudades! Tenho saudades do Teatro, tenho saudades de estar com meus amigos e de fazer algo que eu gosto!
Esta experiencia no teatro mostrou-me que estou infeliz com algumas coisas na minha vida,principlamente as aulas de ingles...eu nao queria ingles... eu queria literatura, queria ficar na mesma turma da Filipa e do Bruno...se nao fosse pela media mudava logo para sociologia ou direito...tenho saudades da felicidade que sentia antes...
Esta experiencia no teatro mostrou-me que estou infeliz com algumas coisas na minha vida,principlamente as aulas de ingles...eu nao queria ingles... eu queria literatura, queria ficar na mesma turma da Filipa e do Bruno...se nao fosse pela media mudava logo para sociologia ou direito...tenho saudades da felicidade que sentia antes...
Monday, January 11, 2010
Emanoideeees
O teatro correu bem, mutio bem! Passamos por momentos bons, tristes e stressantes mas conseguimos chegar ao fim! Nunca fiz um teatro como esse e foi o melhor que ja fiz!
Valeu a pena ensaiar durante esse tempo todo, vamos continuar porque... temos talento... nao ha outra maneira de dizer isto mas e' verdade temos talento! Adorei estar no palco! O palco e' um lugar onde somos todos iguais porque mostramos o amor que temos para o teatro e musica.
Valeu a pena ensaiar durante esse tempo todo, vamos continuar porque... temos talento... nao ha outra maneira de dizer isto mas e' verdade temos talento! Adorei estar no palco! O palco e' um lugar onde somos todos iguais porque mostramos o amor que temos para o teatro e musica.
Subscribe to:
Posts (Atom)