Bem, nao sei o que devo escrever, so tirei 16 na oralidade e port, pensei que ia tirar mais! Correu-me bue bem a apresentacao e tirei 16.Tipo 16 e' bom mas haviam trabalhos que foram porcarias e tiraram 18, a stora podia ter me dado mais!
I.... just seem to feel...empty or strange...like I want to make new friends and keep the olds ones, but I feel like the olds ones won't let me.I know what I am doing, no one seems to trust or let me, I mean if they are afraid of loosing me...then they should tell me..but nicely.
Wednesday, March 24, 2010
Tuesday, March 23, 2010
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
E' o que me apetece fazer! AAAAAAAAAAAAAAH! Oh pa! ja nao aguento mais, penso que conheco uma pessoa e depois descobro que afinal...nao conheco! E tipo, e' cansativo estar sempre a sorrir e dizer "sim,ya hahaha" por isso, ja nao faco muito. Quer dizer, levo uma sermao por causa da maneira como trato uma amiga minha,vamos chamar-lhe A, e depois quem me deu o sermao, dou-lhe o nome B esta sempre "oh A anda ca meu amor!!" "es tao bonita!" oh pa que hipocrisia! que falsa! so que se eu dizer para a B "estas a ser assim e assim" passa-se comigo e diz-me que estou a exagerar! A serio ja nao sei o que fazer mais!
Friday, March 12, 2010
Joana
Hoje uma pessoa mt especial para mim faz anos, My Love, Joana.
Ela hoje faz 18 anos e prometi-lhe que dedicava esta entrada para comemorar os seus 18 anos. por isso....PARABEEEENS! 18 anos ja passaram e infelizmente destes anos todos, so te conheco ha um 1 ano, :( mas conheco-te na mesma XD e estou mt feliz por te ter conhecido! ^^
Aproveita este dia, pk e' teu e de mais ninguem! Love you <3
Ela hoje faz 18 anos e prometi-lhe que dedicava esta entrada para comemorar os seus 18 anos. por isso....PARABEEEENS! 18 anos ja passaram e infelizmente destes anos todos, so te conheco ha um 1 ano, :( mas conheco-te na mesma XD e estou mt feliz por te ter conhecido! ^^
Aproveita este dia, pk e' teu e de mais ninguem! Love you <3
Saturday, February 20, 2010
Passei os testes
Tirei 14 à psicologia e 12 à historia!
Está correr bem, agora tenho que manter estas notas, tipo subir uns valores também não fazia mal! se calhar vou oferecer chocolate aos professores...tipo para subir a nota e se não aceitarem o chocolate, fica para mim enquanto entro numa depressão! ;P que DRAMA! não sou assim...sou acrtiz faz parte da minha natureza. ;D
Está correr bem, agora tenho que manter estas notas, tipo subir uns valores também não fazia mal! se calhar vou oferecer chocolate aos professores...tipo para subir a nota e se não aceitarem o chocolate, fica para mim enquanto entro numa depressão! ;P que DRAMA! não sou assim...sou acrtiz faz parte da minha natureza. ;D
Wednesday, February 17, 2010
Testes
AAAAAAH! vou recebr amanha o teste de Psicologia tambem o de Historia! Nao quero receber! estou com tanto medo porque o teste de psicologia foi uma treta... saiu materia que nao chegei a estudar bem! E minha stora nao e' mutio boa a dizer "nao faz mal,ainda tens outro teste para subir a nota", nao ela e' mais assim "estava a espera de mais, dei-vou uma prenda e fazem uma coisa destas, nao sei como sao capazes de me fazer isto!" Entao...acho que da para tirares a tua propria conclusao!
Sunday, February 14, 2010
Saudades do palco
Bem, vou repetir isto mas e' assim, tenho saudades do palco!
O palco e' um lugar magico, um lugar neste mundo aonde eu sinto que sou capaz de fazer tudo, posso ser o que eu quero,um lugar para pensar e dizer "este palco e' meu universo, eu controlo tudo", para mim quando estou no palco mais nada existe, quando estou no palco o que interessa para mim e' o teatro e a poesia,grandes paixoes na minha vida... sem elas sou nada...nem a esocla da aquela felicidade que antes me dava, so de pensar que este e' o ultimo ano... AI!
Nao posso!
Ai palco! como brincas com a minha saude mental!
O palco e' um lugar magico, um lugar neste mundo aonde eu sinto que sou capaz de fazer tudo, posso ser o que eu quero,um lugar para pensar e dizer "este palco e' meu universo, eu controlo tudo", para mim quando estou no palco mais nada existe, quando estou no palco o que interessa para mim e' o teatro e a poesia,grandes paixoes na minha vida... sem elas sou nada...nem a esocla da aquela felicidade que antes me dava, so de pensar que este e' o ultimo ano... AI!
Nao posso!
Ai palco! como brincas com a minha saude mental!
Ja passou muito tempo
Ja passou um mes e tal desde a ultima vez que escrevi nisto! Bem, tudo continua na mesma, escola, testes, etc...
Os Emanoooooides vao fazer outra peca! Agora Shakespeare...ui ui ui! Sera que vamos conseguir? acho que talvez! Mas tudo e' possivel, temos mas e' trabalhar muito a apresentacao e' no dia 27 de marco! aaaaah!
Os Emanoooooides vao fazer outra peca! Agora Shakespeare...ui ui ui! Sera que vamos conseguir? acho que talvez! Mas tudo e' possivel, temos mas e' trabalhar muito a apresentacao e' no dia 27 de marco! aaaaah!
Subscribe to:
Posts (Atom)