Sunday, May 30, 2010

Moleskine




Penso que ja todos ouvimos falar dos Moleskine.

Um livro tao pequeno mas tao lindo,adoro Moleskine,tenho um que uso sempre,uso-o para escrever meus poemas,o que e' bom, porque toda gente que tem um moleskine pode usa-lo para escrever poemas,desenhar ou como agenda.

Basicamente adoro meu moleskine e moleskine em geral.

Saturday, May 22, 2010

Acho que sou viciada!




Viciada em compras e moda. Estou a mudar muito o estilo que antes tinha,por exemplo, vi uma saia na Zara que uns mêses atrás nem considerava usar, mas agora,QUERO! E um acessório que nunca dispenso é,my geek glasses que vieram de London!

Uso cá em Portugal...e sou gozada,mas eu quero lá saber eu ADORO estes óculos,são perfeitos! E algumas lojs já estão a começar a vender-los também!

Sunday, May 9, 2010

Sempre a sonhar

O ser humano e' um ser que necessita de fantasia, porque as vezes e' melhor viver no imaginario do que na realidade,por isso, eu vou continuar a sonhar.
Nao existem limites na minha imaginacao e adoro isso! So que as vezes perco-me neste mundo imaginario e o regresso a realidade doi...mas...sem sonhos...o ser humano e' apenas um animal.Prefiro passar o resto da minha vida sempre a sonhar...

Monday, April 5, 2010

Ferias= ja nao tem piada

Oh pa, as ferias ja nao tem piada! Fui trabalhar durante 3 dias e tipo...nao gostei! E e' so isso, tipo na segunda-feira passada fui jogar dodge ball com meus amigos e foi muito fixe, no dia seguinte levantei-me e as minhas costas, meu braco direito e minha perna direita...oooh k dores! Eu nao podia mexer! Mas o jogo foi bue fixe...tipo na primeira ronda fui logo a primeira a sair...na terceira ronda finalmente consegui pegar numa bola...mandei e apanharam por isso tive que sair do jogo...XD

Wednesday, March 24, 2010

Visita de estudo a Lisboa

Pronto, enganei-me no ultimo post, entao estou a escrever um novo post.Ainda nao falei da visita de estudo da sexta! Foi ALTAMENTE! A melhor visita de estudo que ja fiz na minha vida!Oh pa, visitas de 5 de manha, sao demais! Tipo, parece que acabei de apanhar uma bebedeira ou assim! A serio, 5 de manha nos a cantar, 17 de tarde ate 20 de noite a cantar tambem! Eu adoro minha turma e' a turma mais fixe que ja tive! E descobri uma coisa, a maquina da Leninha tao sexy, Eu ADORO a maquina dela. Ela tipo deixou-me tirar fotos com a maquina e apaixonei-me pela maquina! E' taooo fiiiixe! e para fazer o zoom! Oh pa, passei-me quando descobri como e' que se fazia!
E tipo fomos para a assembleia, nao vi o socrates, mas passei o tempo todo a rir. Tipo estava um deputado no facebook, outro a ler uma revista,e tipo estava uma mulher senatada em frente da ministra, e cima da mesa dela ela tinha uma telefone, ela passou quase o tempo todo a falar ao telefone, entao a Joana virou-se para e mim e disse se calhar estava a ligar para o Hotline XD, Oh pa foi bue fixe!

Uuuuh...tipo....

Bem, nao sei o que devo escrever, so tirei 16 na oralidade e port, pensei que ia tirar mais! Correu-me bue bem a apresentacao e tirei 16.Tipo 16 e' bom mas haviam trabalhos que foram porcarias e tiraram 18, a stora podia ter me dado mais!
I.... just seem to feel...empty or strange...like I want to make new friends and keep the olds ones, but I feel like the olds ones won't let me.I know what I am doing, no one seems to trust or let me, I mean if they are afraid of loosing me...then they should tell me..but nicely.

Tuesday, March 23, 2010

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

E' o que me apetece fazer! AAAAAAAAAAAAAAH! Oh pa! ja nao aguento mais, penso que conheco uma pessoa e depois descobro que afinal...nao conheco! E tipo, e' cansativo estar sempre a sorrir e dizer "sim,ya hahaha" por isso, ja nao faco muito. Quer dizer, levo uma sermao por causa da maneira como trato uma amiga minha,vamos chamar-lhe A, e depois quem me deu o sermao, dou-lhe o nome B esta sempre "oh A anda ca meu amor!!" "es tao bonita!" oh pa que hipocrisia! que falsa! so que se eu dizer para a B "estas a ser assim e assim" passa-se comigo e diz-me que estou a exagerar! A serio ja nao sei o que fazer mais!