Monday, June 28, 2010

Decidi onde quero viver!




Decidi o local onde quero trabalhar e viver...ja e' algo que andou a chatear-me durante algum tempo, mas finalmente decidi...quero viver em New York!


Seria o local perfeito para mim! Tem tudo.É basicamente o centro do mundo, e apesar de ser so edificios e pessoas e poluicao...acho que e' uma cidade linda.

Sunday, June 6, 2010

As aulas estao a acabar :( :)

Trsiteza e felicidade, as aulas estao prestes a acabar, dia 8/6/2010! mas, apesar disso, ainda tenho exames! aaaaaah! Portugues e Historia A, UI BICHO! se consegui passar os exames do ano anterior (alemao 97, Literatura portuguesa(ainda por cima) 145) vou conseguir passar estes dois tambem. Na quarta foi o baile de finalistas e eu queria ir muito,muito,muito! mas nao fui, achei o preco muito estupido, ok 35 euros mais 50 para um vestido! Tambem a associacao de estudantes na minha escola e' uma porcaria! por isso, acabei por nao ir!
D.Maria podia fazer uma cerimonia como nos Estados Unidos!
Oh...mas nao deve fazer...
Minho ca vou eu!!!!!

Sunday, May 30, 2010

Moleskine




Penso que ja todos ouvimos falar dos Moleskine.

Um livro tao pequeno mas tao lindo,adoro Moleskine,tenho um que uso sempre,uso-o para escrever meus poemas,o que e' bom, porque toda gente que tem um moleskine pode usa-lo para escrever poemas,desenhar ou como agenda.

Basicamente adoro meu moleskine e moleskine em geral.

Saturday, May 22, 2010

Acho que sou viciada!




Viciada em compras e moda. Estou a mudar muito o estilo que antes tinha,por exemplo, vi uma saia na Zara que uns mêses atrás nem considerava usar, mas agora,QUERO! E um acessório que nunca dispenso é,my geek glasses que vieram de London!

Uso cá em Portugal...e sou gozada,mas eu quero lá saber eu ADORO estes óculos,são perfeitos! E algumas lojs já estão a começar a vender-los também!

Sunday, May 9, 2010

Sempre a sonhar

O ser humano e' um ser que necessita de fantasia, porque as vezes e' melhor viver no imaginario do que na realidade,por isso, eu vou continuar a sonhar.
Nao existem limites na minha imaginacao e adoro isso! So que as vezes perco-me neste mundo imaginario e o regresso a realidade doi...mas...sem sonhos...o ser humano e' apenas um animal.Prefiro passar o resto da minha vida sempre a sonhar...

Monday, April 5, 2010

Ferias= ja nao tem piada

Oh pa, as ferias ja nao tem piada! Fui trabalhar durante 3 dias e tipo...nao gostei! E e' so isso, tipo na segunda-feira passada fui jogar dodge ball com meus amigos e foi muito fixe, no dia seguinte levantei-me e as minhas costas, meu braco direito e minha perna direita...oooh k dores! Eu nao podia mexer! Mas o jogo foi bue fixe...tipo na primeira ronda fui logo a primeira a sair...na terceira ronda finalmente consegui pegar numa bola...mandei e apanharam por isso tive que sair do jogo...XD

Wednesday, March 24, 2010

Visita de estudo a Lisboa

Pronto, enganei-me no ultimo post, entao estou a escrever um novo post.Ainda nao falei da visita de estudo da sexta! Foi ALTAMENTE! A melhor visita de estudo que ja fiz na minha vida!Oh pa, visitas de 5 de manha, sao demais! Tipo, parece que acabei de apanhar uma bebedeira ou assim! A serio, 5 de manha nos a cantar, 17 de tarde ate 20 de noite a cantar tambem! Eu adoro minha turma e' a turma mais fixe que ja tive! E descobri uma coisa, a maquina da Leninha tao sexy, Eu ADORO a maquina dela. Ela tipo deixou-me tirar fotos com a maquina e apaixonei-me pela maquina! E' taooo fiiiixe! e para fazer o zoom! Oh pa, passei-me quando descobri como e' que se fazia!
E tipo fomos para a assembleia, nao vi o socrates, mas passei o tempo todo a rir. Tipo estava um deputado no facebook, outro a ler uma revista,e tipo estava uma mulher senatada em frente da ministra, e cima da mesa dela ela tinha uma telefone, ela passou quase o tempo todo a falar ao telefone, entao a Joana virou-se para e mim e disse se calhar estava a ligar para o Hotline XD, Oh pa foi bue fixe!